Igreja Metodista Wesleyana Central em Petrópolis - Lugar de Esperança.
Rua Casemiro de Abreu, Nº50 Centro Petrópolis - RJ
Banner das Páginas

Ministérios

Ação Social - Sônia Maria de C. F. da Silva


Através da arrecadação de doações dos membros, auxiliam os membros da Igreja que estejam passando por dificuldades no suprimento de suas necessidades ou em alguma situação de emergência.

Apascentar - Pb. Osmar


Essa equipe busca prestar auxílio de perto e trazer de volta, os que por algum motivo se encontram enfraquecidos ou afastados da comunhão com Deus e com a Igreja.

Artes (Coreografia/Dança/Teatro) - Mayara de Oliveira


Equipe responsável por organização e execução das peças de teatro realizadas na Igreja.

Assistência à Dependentes Químicos - Pb. Fernando Ribeiro Damasceno


Consolação - Amália Lúcia de M. Silva


Coral Vozes de Salém - Pb. Dejair de Almeida Figueiredo


Cozinha - Raquel Medeiros M. Cruzick e Viviane Macedo Fernandes


Esta equipe atua nos eventos e atividades da Igreja que necessitem de preparação de alimentos, contribuindo no empréstimo de utensílios de cozinha e zelar pela manutenção dos objetos pertencentes.

Efatá -


Evangelismo e Evan. Infantil - Tiago Garcia e Miss. átia Abdelnor Pinto


Nosso objetivo é levar o evangelho àqueles que ainda não conhecem nem entregaram suas vidas ao nosso Senhor e Salvador Jesus, c/ estratégias criativas e direcionadas pelo Senhor p/ alcançar vidas.

Intercesão - Maria Nazareth R. Martins


Intercedem diante de Deus pelas diversas áreas da vida da Igreja. A liderança e os membros são abençoados através das orações desssa equipe essencial à manutenção da Igreja.

Louvor e Adoração - Ramon Carvalhais Pinheiro


Seu objetivo é administrar a área de louvor a Deus da Igreja. Durante os cultos, conduz os membros no louvor e adoração.

Mulher - Eliane Batista Clemente


Nova Vida - Jane Aparecida M. F. Guitz e Pedro José Guitz


Nosso objetivo é cuidar das gestantes da Igreja, promover orientação e suprir as necessidades deste momento tão especial na vida das famílias. Promover crescimento espiritual, social e afetivo.

Restaurar - Cristina C. G. Vilar(Visita aos Lares)


Terceira Idade - Carmem Lucia Wagner


Os membros da Igreja acima de 65 anos podem contar com um ministério que, através da proximidade e do acompanhamento, tem por objetivo promover atividades que satisfaçam as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais.

Trânsito - Marcos Antonio F. Portugal


Tem como objetivo organizar o acesso dos veículos à porta da Igreja, zelar pela segurança dos pedestres na entrada e saída, evitando acidentes. Além de ajudar as pessoas com necessidades especiais a entrarem no templo.

Voltar ao Topo